Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

26 de agosto de 2011



Quero desconstruir todos os jogos de poder que por ventura vierem raptar o 
expressar sereno daquilo que por excelência "é"... essência...
E que a arte o possa expressar, ao invés de iludir...
Quero atingir o âmago das Coisas...e Nele me perder..., me achar...
Quero que a pratica da vida seja apenas uma extensão do Ser, 
que apenas existe em mim, que é a Verdade que preciso...
Que é a Verdade que habita o Vazio que se encontra mais além...
Além deste meu querer
(gi)

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON