Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

29 de abril de 2010

serra do luar

Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei prá te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem prá terra descansar
Viver é afinar o instrumento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro

3 comentários:

  1. " ... tudo é uma questão de manter
    a mente quieta,
    a espiha ereta
    e o coração tranquilo!"

    ResponderExcluir
  2. Amor
    Viver é amar
    A todo instante
    Não permitir
    Que saie de meus braços
    Que fique longe
    De meus olhares
    E de meus beijos
    Amar é afinar meu corpo
    E meu coração no embalo
    De tua musica
    E te fazer entender
    Que o Amor nasce
    De nós dois...

    Carinho à tua poesia linda,
    Walter de Arruda
    Do: www.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, Walter!! Grata!

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON