Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

22 de abril de 2010

Em uma fase da minha adolescência eu li a bíblia e estudei detalhadamente os cinco primeiros livros, chamados pentateucos..., eu queria entender Deus...Depois, quando já era uma jovem adulta, li a bíblia novamente, tinha desistido de entender Deus, mas estava em minha fase “criadora-de-polemicas” e decidida a desmoralizar o pastor de uma igreja protestante que freqüentava a casa da família.
No “livro sagrado”, tive a oportunidade de aprender muito sobre genocídio, preconceito e crueldade..., porém algumas idéias marcaram-me profundamente, mudando a trajetória do meu pensamento para sempre...
Uma delas está em Mateus cap. 5, ver. 13: “Vós sois o sal da terra e se o sal for insípido, com que se há de salgar?”
O Sal da Terra, SIM!!
Há de se ter gosto!!

(gi)

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON