Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

15 de março de 2010

Preciso me encontrar - Candeia

Deixe-me ir preciso andar / Vou procurar por ai /Rir pra não chorar /Deixe-me ir preciso andar /Vou procurar por ai / rir pra não chorar.

Quero assistir o sol nascer / Ver as águas dos rios correr / Ouvir os pássaros cantar,

Eu quero nascer quero viver ...

Deixe-me ir preciso andar / Vou procurar por ai / Rir pra não chorar.

Se alguem perguntar por mim / Diga que eu só vou voltar /Depois que eu me encontrar ...

Quero assistir o sol nascer /Ver as águas dos rios correr / Ouvir os pássaros cantar,

Eu quero nascer quero viver ...

Deixe-me ir preciso andar / Vou procurar por ai /Rir pra não chorar.

Deixe-me ir preciso andar,

Vou procurar por ai / Rir pra não chorar ".

Quem nunca se sentiu assim, que atire a primeira pedra ...

Até porque, quem não se perde não se encontra ...

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON