Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

21 de fevereiro de 2013

Tagore

 

“Estou em busca de Deus. 
Conheço sua morada, então evito passar por perto e 
procuro em todos os outros lugares. 
Há uma grande excitação, um grande desafio, e 
em minha busca continuo a existir. Deus é um perigo – eu seria aniquilado. 
Mas agora não tenho mais medo nem de Deus, pois sei onde ele mora. 
Então, deixando sua casa de lado, posso continuar procurando por ele em todo o universo. Lá no fundo sei que não é Deus que busco. 
Minha busca serve para alimentar meu ego.”
Rabindranath Tagore

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON