Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

16 de dezembro de 2011

‎"Sempre não tive a idéia fixa de que a velhice me traria muito?
 Em meus jovens anos escrevi em algum lugar:
 primeiro nós vivemos nossa juventude, em seguida nossa juventude vive em nós. 
Não sei bem, ainda hoje, o que eu queria dizer com isso outrora. 
Mas eu tinha realmente medo de não atingir a idade de viver esta experiência; 
eu o sabia profundamente, uma longa vida, com todas as suas dores, vale ser vivida. 
Claro, o valor da vida pode nos ficar escondido pelos desgastes sofridos pela nossa carne, nosso espírito (...) 
do mesmo modo que a juventude mais empreendedora pode se ver entravada em sua felicidade e em seu sucesso, 
por um fatal concurso de circunstâncias; mas, por além das perdas, 
a velhice adquire muito mais que a famosa aptidão à serenidade e à lucidez: 
ela permite que se chegue a uma plenitude mais acabada."




LOU A. SALOMÉ

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON