Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

19 de outubro de 2011


Perguntaram a John Lennon:

- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
ele respondeu:

- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. 

Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. 
E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, 
mas pra quê? 
Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio,
 porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. 
Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. 
Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, 
e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

4 comentários:

  1. Amor querido, este espaço compartilhado foi o que nos permitimos entretecer, nossa abertura, vontade e obra... por isso sorrimos no silêncio quanto nos uivantes ventos.

    Desejamos é claro, como todos, buscamos; choramos nos equívocos instantâneos ou tardios, mas a inominável Fé nos conduziu àquela praia... àquelas estáticas estrelas e flutuantes planetas... àqueles telhados molhados de sereno... àquelas gotas e vento que ansiavam nossa pele, sem saciar a sede das infinitas chuvas.

    Somente fios parecidos, afins, podem produzir o pano da felicidade que nos envolve, sem que um rompa o outro; e uma vez entretecidos não há quem possa, nem forma, de mudar o desenho de Nossa Estampa.

    Ela é tão bonita... quanto você.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tinha gostado do texto, fui comentar e me deparei com a declaração do Rogério...
    Sem palavras,

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Jo...
    A psicologia dos anos 80 e 90 nos ensinou a ser individualista, mas não nos contou que isso não nos traria felicidade...Fica com a Deusa, querida!

    ResponderExcluir
  4. Querido Rogério...
    Meu amor tão esperado...
    Até te encontrar senti saudade de algo que não conhecia, mas pressentia...
    Em nosso dia-a-dia estou aprendendo o que é compartilhar..., cuidar e receber cuidado...amar e ser amada...Em meio aos nossos risos, inspirações, lágrimas e afagos me descubro plenamente mulher, sua mulher...
    Te amo...

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON