Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

25 de julho de 2011

Escudo do Centro

Depois que me soltei das teias do que não sou,
 me encontrei no centro, no vazio onde na impermanência percebo com clareza a impermanência da Teia,
 nela tudo vem e vai...
Vaidades vem e vão com o vento...
Apegos vão e vem com o vento...
Raivas vão e vem com o vento...
Certezas vão e vem com o vento, 
afetos vão e vem, com o vento, 
o que Sou permanece, persevera através do vento e ..., 
no  Centro Eu Sou...impermanente.....
Levemente...não me identifico em demasia com tudo e nada...
Alerta e Presente...Eu Sou o Nada...Tudo...
Imersa em Amor ...Eu Sou o Centro...
Eu Sou Gislaine e falei....

2 comentários:

  1. Olhamos o outro e nos vemos, com delicadas e necessárias diferenças.
    Ouvimos o outro, e dentro de nós surge o pensamento: "poderíamos ter dito isso!"
    Te leio e me vejo... um pouco mais do que o esperado, nada mais, nada menos.
    Provavelmente nos encontraríamos, ou nos perceberíamos, olhando as mesmas ondas, afundando os pés na mesma areia... talvez nos "conhecermos" agora, foi o simples ato de girar o rosto para saber se havia alguém ao lado.
    Você escreve muito bem! ... uma outra forma de dizer que já passou o tempo de esconder certas coisas, ou mesmo TODAS as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito grata...
    rsrs interessante, pq poucas pessoas me deixam sem palavras, vc consegue...

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON