Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

16 de janeiro de 2010

Lindo...

 Querido Jeremy!

   Nos últimos dias, tentei aprender a não confiar nas pessoas.
Mas estou feliz por ter fracassado.
   Às vezes, dependemos das pessoas como se fossem um espelho,
para nos definirem e dizer quem somos nós.
 E cada reflexo me faz gostar um pouco mais de mim.


Com carinho,
Elizabeth

   ( Trecho do filme : Um beijo roubado )
                                

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON