Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

7 de abril de 2011


"Na parede de um botequim de Madri, um cartaz avisa: Proibido cantar.

Na parede do aeroporto do Rio de Janeiro, um aviso informa:
É proibido brincar com os carrinhos porta-bagagem.
Ou seja: ainda existe gente que canta, ainda existe gente que brinca."
( Galeano)

3 comentários:

  1. Sabe qual é uma das melhores coisas que mais gosto de fazer? Acessar este blog pois, as mensagens são muito significativas, profundas, e me trazem a paz espiritual que procuro.
    Eu pouco sei sobre a Gislaine, não a conheço pessoalmente, nunca lhe dei um abraço, entretanto a leitura que faço de seus textos fazem sentir-me abraçado e afagado através de suas doces palavras.
    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda de comentário é este Ricardo? Iluminou meu sábado!!! Que a Deusa te trate sempre com carinho, querido!

    Oi Josi, minha florzinha!! Grata!

    Beijos aos dois!!

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON