Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

13 de fevereiro de 2012

Para você que me tocou com suas palavras....





A palavra alcançou-a pela janela das percepções amorosas,

aquela que parecia ser a única capaz de trazê-la de volta daquele

mergulho no escuro de toda luz,

e foi quando descobriu que a palavra

ah! a palavra... a palavra certa tem o poder do abraço,

tem o poder de trazer de volta o coração

para perto de outro coração.

A palavra salva!

Be Lins

Um comentário:

  1. Sim, as palavras...
    Por elas fixamos, congelamos, amordaçamos nossos caminhos, mas...

    Minha vida voltou a percorrer seu rio, pela palavra falada, mas muito mais pela ouvida, por você meu amor... por seu amor... com seu amor.

    Palavra certa, onde acerta, cura a ferida aberta.


    Te amo!

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON