Era uma vez...

E como encontraram
Tal qual encontrei
Assim me contaram
Assim vos contei...

12 de novembro de 2010


"Por anos, imitando outras pessoas,
 eu tentei conhecer a mim mesmo
De dentro, não podia decidir o que fazer.
Incapaz de ver,

 ouvi meu nome sendo chamado.
Então, caminhei pra fora.
A brisa do amanhecer tem 

segredos para lhe contar.
Não volte a dormir.
Você tem que verificar o 

que realmente quer.
Não volte a dormir.
As pessoas vão e voltam através 

da soleira da porta
Onde os dois mundos se tocam.
A porta está aberta.. “

 Rumi 
(Essential Rumi de Coleman Barks)

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON