Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

20 de setembro de 2010

Pelo homens - dentro e fora de mim...

Oh, Mãe.., que os homens possam ser mais fortes...
Que sua triste e solitária posição no topo da pirâmide patriarcal não lhes seja tão importante!
Querida Mãe, que os homens possam perceber quão difícil é manterem-se uns “acima dos outros”,  visualizem a possibilidade de formar um grande circulo e de mãos dadas abraçar a Terra.
Oh minha Deusa, que os homens percebem, o quanto nós mulheres precisamos deles, de sua força – física e moral, de sua visão apurada e focada, de sua atitude e proteção, de seu espírito guerreiro, de sua fé e de sua visão, de sua alegria e de seu humor.  
Oh minha Deusa, que os homens possam perceber o quanto o mundo precisa deste masculino em sua melhor forma e em suas diversas formas..., entendendo que o "diferente" acrescenta, enriquece e não necessariamente ameaça.
Que os homens possam deixar de temer os homens(!!!)..., para assim, livrarem-se da necessidade de controle que os aprisiona em solitária torre de orgulho.
Minha Deusa faça renascer nos homens o espírito guerreiro que protege as crianças ao invés de sodomiza-las - dentro e fora de si....Que o altruísmo prevaleça sobre o egoísmo. 
Que os homens possam conviver entre os outros homens sem se sentirem ameaçados e intimidados, de forma que grandes homens possam crescer entre grandes homens...E que  percebam que a competência torna desnecessária a competição...
Que os homens possam perceber sua beleza e que se tratem com amor e generosidade, mesmo quando erram..., mesmo quando percebem que poderiam ter feito melhor do que fizeram...
Que os homens percebam que (auto)condenação e (auto)punição não curam, só o amor cura.
E por fim, Grande Deus Pai/Mãe, preencha com seu espírito o coração dos homens e mulheres deste meu querido planeta Terra.
Que assim seja!
Eu sou Gislaine e falei....

2 comentários:

  1. Lindo lindo lindo lindo!
    Só tenho a dizer: muito obrigado, e que assim seja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja e assim se faça!
    Linda prece!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON